atualidade online sobre a União Europeia

  • 7 de Julho, 2020

Webinar sobre nova versão da plataforma ‘Algarve Acolhe’

No próximo dia 9 de julho, pelas 10h30, realiza-se um webinar de divulgação da nova versão da plataforma ‘Algarve Acolhe’, promovido pela CCDR Algarve – Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve.

‘Algarve Acolhe’ é uma plataforma online de apoio aos investidores para localização das suas atividades empresariais, no âmbito do projeto Revit+, uma parceria da CCDR Algarve com a AMAL – Comunidade Intermunicipal do Algarve e o NERA – Associação Empresarial do Algarve.

Cofinanciada pelo Programa Operacional CRESC ALGARVE 2020, a plataforma online ‘AlgarveAcolhe’ assume os novos desafios à gestão e ordenamento das áreas de acolhimento empresarial, à sua administração, à competitividade das empresas instaladas e na forma como estas se relacionam.

Num quadro de desenvolvimento estratégico, estas áreas procuram ser espaços de criatividade, inovação e sinergias entre as empresas, elevando a sua atratividade para novos investimentos locais e regionais.

Pretende instalar uma nova atividade empresarial no Algarve? Quer relocalizar a sua empresa? Consulte a ‘Algarve Acolhe’ que disponibiliza informação georreferenciada das áreas de acolhimento empresarial e respetivos lotes, identificando valências, disponibilidades, acessibilidades e contactos.

A apresentação decorrerá na plataforma MicrosoftTeams, conforme o PROGRAMA, e deverá ser efetuada INSCRIÇÃO PRÉVIA.

O webinar contará com com a participação de Carlos Miguel, secretário de Estado Adjunto e do Desenvolvimento Regional.

Fonte: CCDR Algarve/DIPC–Gabinete Comunicação