atualidade online sobre a União Europeia

  • 7 de Agosto, 2020

Mourão requalifica Biblioteca Municipal com apoio de Fundos UE

Câmara Municipal de Mourão lançou um concurso público para a Requalificação da Biblioteca e zona envolvente, num investimento de 372 mil euros, com apoio de fundos da União Europeia, através do Programa Operacional Alentejo 2020.

O município explica que “foi aprovado por unanimidade em Reunião Extraordinária de Câmara no dia 4 de agosto de 2020, o projeto de Requalificação da Biblioteca Municipal de Mourão e a sua envolvente”.

O projeto teve parecer favorável da CCDRA – Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo, no final do passado mês de julho, e foi candidatado a fundos da União Europeia num valor total de 372 mil euros.

Esta operação consiste na Requalificação da Biblioteca e zona envolvente, contribuindo para a reabilitação urbana e “vem dar novas funcionalidades e eficiência ambiental ao equipamento coletivo e capacitar o mesmo para a realização de atividades lúdicas e culturais”.

O anúncio do procedimento concursal foi publicado, dia 6 de agosto, em Diário da República e o prazo para apresentação de propostas termina dia 4 de setembro de 2020.

Fonte: CM Mourão

  •  
  •  
  •  
  •