atualidade online sobre a União Europeia

  • 1 de Fevereiro, 2021

Projeto ‘Fábrica do Empreendedor’ dá apoio gratuito em Lagos

‘Fábrica do Empreendedor’ é um inovador projeto de apoio gratuito ao empreendedorismo, cofinanciado pelo CRESC Algarve 2020, que vem reforçar as estratégias de suporte municipal a empreendedores e empresas locais.

Resulta de uma parceria entre a Câmara Municipal de Lagos e a SEA – Agência de Empreendedores Sociais, tendo como objetivos o apoio gratuito a empreendedores, empresas, instituições e particulares nas áreas do emprego e formação/qualificação, a criação de negócios, a promoção de competências empreendedoras e a dinamização de projetos de intervenção comunitária e animação territorial.

Estando atualmente a funcionar no edifício do Centro Cultural de Lagos, empresas, empreendedores e instituições locais podem usufruir de diversos serviços, nomeadamente nos seus processos de recrutamento e seleção, no suporte a candidaturas a medidas de apoio à contratação, nos processos de formação ou na expansão dos seus negócios.

Brevemente, esta parceria estabelecida entre a Câmara Municipal e a SEA permitirá também instalar no concelho o StartLab, um novo projeto de incubação de negócios locais.

Para contactar e/ou agendar uma reunião com as técnicas da Fábrica do Empreendedor de Lagos contacte 282 014 644, 961 883 054 ou lagos@fabricadoempreendedor.pt

Fonte: Algarve2020/+Algarve