atualidade online sobre a União Europeia

  • 15 de Junho, 2022

Consulta Pública e lançamento do novo Programa de Cooperação Interreg SUDOE

Até dia 4 de julho de 2022 pode participar na Consulta Pública para o futuro Programa Interreg SUDOE 2021-2027, lançada ontem, dia 13 de junho. O convite à participação neste processo destina-se a todas as entidades e parceiros interessadas na consolidação do conteúdo deste projeto de Programa de Cooperação, que é agora apresentado, após 18 meses de preparação.

O documento, que agora está disponível para receber os comentários e sugestões dos interessados, é já o resultado de debates e de consultas realizadas entre os Estados espanhol, francês, português e andorrano e está em continuidade com a experiência de cooperação levada a cabo no âmbito de anteriores.

Conheça a estrutura/ resumo do novo programa aqui.

Deixe o seu contributo aqui.

Seminário de pré-lançamento do Programa 2021-2027

Foi ainda lançado o convite a todos os interessados no Programa SUDOE, para participarem no Seminário de pré-lançamento do Programa 2021-2027 que se vai realizar em Toulouse, no próximo dia 7 de julho.

Nesta ocasião, vão ser apresentadas as novidades e as bases deste novo Programa e as ambições que definimos para responder aos grandes desafios do Sudoeste Europeu. Serão ainda apresentados os primeiros elementos para a preparação e montagem de projetos incluindo começar a procurar as suas futuras parcerias entre os participantes deste encontro.

Conheça o programa do evento aqui.

Fique atento à abertura das inscrições aqui.

Fonte: AD&C